NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Gaviões do Forró agora é da F5 Produções e WS Produções


A Banda Gaviões do Forró agora faz parte do casting de bandas da F5 produções e WS Produções empresas estas pertencente ao Wesley Safadão.
Para confirmar essa grande parceria o Wesley Safadão fez uma participação mais que especial no CD Promocional de Outubro da Banda Gaviões do Forró. que o Portal Mundo Forrozeiro disponibiliza agora!
Clique aqui para baixar!

Aviões do Forró estará no show da virada!


Isso mesmo minha gente. Depois de alguns anos sumido do Show da Virada, nosso Aviões pousará mais uma vez no Show da Virada, evento realizado todos os anos pela rede Globo que vai ao ar nas últimas horas do ano, e continua nas primeiras horas do ano novo.
Quem comentou a presença da banda no evento foi o próprio Claudio Melo, um os empresários da A3 Entretenimento, agora pouco em seu Twitter pessoal: "@Farraproducoes: Jaja Cuidar Na Vida! Viajar as 5:00 Pro Rio, Reuniao Sobre O Show Da Virada Da Globo - (AVIÕES EM TODAS)!"
Se confirmada a apresentação da banda, esta será a terceira vez do Aviões na festa. A banda participou nas edições do Show da Virada de 2006/2007 e 2007/2008. Vamos aguardar as novidades, bem como a divulgação da data de gravação que geralmente acontece em outubro ou novembro na Credicard Hall em São Paulo, em dois dias, devido a grande quantidade de bandas e cantores.

Garota Safada divulga prévia do Vol. 06

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN4rS-sDb2oKDtuR3Jm3Dj3zxaJoe_hTwpewvDsprsaUyLMFHUvhHfcixujz9GFoRUF6J3XRhHRRlkti_YOB6u0Am1T1UB4a9CUNGo0C2lgmL5B67Y07GYh4.jpg

A banda Garota Safada acaba de divulgar uma prévia do CD vol. 06 da banda, que terá como titulo "Forró na Balada", e será lançado pela som Livre. O grupo divulgou a canção "Disco voador" sucesso já consagrado na voz do Safadão, que poderia ficar de fora desta disco.
Clique aqui para baixar!


Bolinha muda de banda outra vez



O cantor Bolinha, já está ganhando fama de cigano no meio forrozeiro, depois de passar pelas bandas, Forró do Bom, Forró do Bolinha, Cavalo de Aço, Forró Pé de Ouro e recentemente pelo Forró Bota pra Moer, o mesmo mais uma vez está de banda nova. Bolinha integra agora o Forró Pegada Forrozeira, um projeto seu em parceria com a corrida produções e Claudio company. Breve a banda estará sendo lançada.


Confirmado: Doidim de Mossoró agora é Forró dos Plays!


Isso mesmo forrozeiros, o que estávamos esperando acaba de ser confirmado, Mayco Castro, o Doidim de Mossoró, que recentemente deixou a Casadões do Forró, agora é Forró dos Plays. A informação foi divulgada pela própria Samyra Show em seu Twitter, e ainda disse que será contratada uma nova cantora, para que a banda possa voltar a sua rotina de shows , já que ela só voltará em novembro.

Gatinha Manhosa Lança Novo Disco!





Já está disponível para download na internet, o novo disco da banda Gatinha Manhosa, " Que Mal Te Fiz Eu ", título do CD e da canção que promete ser o carro chefe do albúm.

O disco mantém o tradicional romantismo da banda, em 16 canções autorais e versões de sucessos internacionais. Edson Lima interpreta grande parte das novas canções da Gatinha, destaque para as faixas: "Página por Página", "Dois Em Um", "Vivo Nos Teus Sonhos", Sonho de Amor", "Coração de Pedra", "É O Fim", "Porque Brigamos", entre outras, onde o cantor demonstra porque é considerado um dos maiores cantores de forró do Brasil.

Angela Spindola, grande conhecida do público forrozeiro, vem interpretando 2 faixas ao lado de Edson, "A Voz de Quem Te Ama" e "Nunca Mais", onde é possível ouvir a parceria, já antiga, e a quimíca de dois grandes ícones do forró, já que os mesmos trabalharam juntos anos atráz, durante a época ouro do forró Limão com Mel.

Silmara Carvalho, que integra os vocais da banda desde o início de suas atividades, defende as canções: "Pra Sempre", em dueto com Edson, e "Vem Me Amar", versão do sucesso "The Climb", da cantora Miley Cyrus. O albúm ainda conta com a participação do cantor Eduardo Costa na faixa bônus "Te Busquei Nas Avenidas".

O SITE AUGUSTO CDS disponibiliza o novo CD do forró 5 estrelas do Brasil para download, clique aqui e baixe.




Yara Thê Grava Música Com Cesar Menotti E Fabiano!



A vocalista da banda Desejo de Menina, Yara Thê, declarou recentemente em seu blog oficial, mais uma parceria, na qual a bela emprestou sua voz. Yara acaba de gravar ao lado da dulpa Cesar Menotti e Fabiano, a música escolhida foi "Baby Fala Pra Mim", sucesso do volume 06 da Desejo de Menina, e a gravação aconteceu no último dia 17/08 em Belo Horizonte/MG, no estúdio da banda Skank. Em breve a canção será disponibilizada para download, Aguardem!







Nathallya Leite É A Nova Vocalista Do Forró Styllo!





Após a saída da cantora Polyanna, o Forró Styllo contratou logo uma nova vocalista, trata-se de Nathallya Leite, famosa no meio forrozeiro por sua passagem pelo forró Cavalo de Pau, onde substituiu ninguém menos que Francylene, desligando-se após um ano de permanência na banda.

Nathallya é bastante querida pelo público forrozeiro, e sua estréia a frente do forró Styllo acontece em breve.





Forró Anjo Azul Com Novidades!


A banda Anjo Azul está de cara nova e promete trazer muitas novidades ainda para 2011. Com a saída de Raquel Costa, a banda tratou logo de contratar não uma, mas sim 2 substitutas para compor os vocais femininos da banda, Adma Guilhermina, que até então era vocalista do cantor Flávio José e Rayssa Bacellar, que a princípio iria apenas participar de alguns shows, porém agradou tanto que ficará definitivamente.

A grande novidade da banda fica por conta de um novo disco, que já está sendo gravado nos estúdios da Premier, em Recife e promete ser o mais romântico da carreira do Anjo Azul, além de apresentar ao público forrozeiro a nova formação da banda. a produção do CD é assinada por ninguém menos que Christian Lima e Marquinhos Maraial, que também irão colaborar com algumas composições. segundo Berg Rabelo declarou em seu micro blog no Twitter, os fãs podem esperar um trabalho sensacional, bem produzido e repleto de canções para dançar bem coladinho.



Mastruz Irá Gravar Novo CD E Seleciona Canções!





Através de mensagem deixada no micro blog Twitter, o empresário Emanoel Gurgel, anunciou que vai gravar um novo CD para o Mastruz com Leite. Para que isso aconteça, a princípio, ele pede que os compositores interessados em apresentar seus trabalhos, para contemplar esse novo trabalho da banda cearense, encaminhem suas canções via e-mail

O material será avaliado e a partir daí, serão escolhidas as faixas que vão integrar o 45º CD da maior banda de forró do mundo.

Os compositores de todo o país, vão encaminhar o áudio de suas obras em MP3, com telefone para contato com DDD, para o e-mail da assessoria de imprensa do Mastruz com Leite, no seguinte endereço: imprensa@forromastruzcomleite.com Esperamos pelo seu envio!



Banda Encantu's é a Nova Queridinha dos Paulistanos



Esta é a quarta vez que a banda paraibana Encantu's realiza turnê de shows na maior cidade do país, São Paulo. Mas diferente das vezes anteriores, o grupo chega à capital paulista atraindo mais olhares, aliás, muito mais olhares.
Em São Paulo desde a última sexta-feira (19) a Banda Encantu's caiu,definitivamente, nas graças do público paulista. Prova disso é que em todas as apresentações registrou recorde no número de freqüentadores das casas por onde já passou. A banda, que tem a frente o trio mais romântico do Brasil, Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa, segue com a turnê São Paulo 2011 até o dia 22 de agosto totalizando oito apresentações.
A Encantu"s está realizando o lançamento do 2º DVD da carreira gravado em março deste ano em São Paulo e traz várias canções inéditas, mas que já estão na ponta da língua dos fãs do forró romântico que vem ganhando cada dia mais adeptos. Músicas como "Preciso de Amor", "Lua", "22 Minutos' e "Talvez" são cantadas do início ao fim pelos forrozeiros apaixonados de Sampa. Entre as casas noturnas escolhidas para abrigar os shows desta turnê estão o Kibexiga Bar, Guarapirão Dance, Expresso Brasil, Via 101, Lua de Mel, Tropical Dance.
Esta turnê em S.Paulo vem sendo realizada em parceria com a também romântica, Desejo de Menina, que ao lado da Encantu"s promove grandes encontros românticos mostrando que este é, sem dúvida, o estilo da vez no gosto dos forrozeiros. Segundo o empresário da banda,Rodrigo Garotão, a Encantu's fará, ainda este ano, turnê no Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba.
Para conferir a agenda da Banda Encantu's e saber em quais cidades vai haver lançamento do novo DVD-São Paulo, acesse o site oficial do grupo: Clicando Aqui!


“Será que vai rolar” de Renato Moreno é o hit do verão na Europa




‘Será Que Vai Rolar?’, Música de RENATO MORENO Com Calcinha Preta tem feito sucesso no exterior
O grande hit do verão europeu não é Hello, do Black Eyed Peas, nem o remix de Bob Sinclair para A far l’amore comincia tu, da italiana Raffaella Carrà. Onipresente nas pistas de Ibiza e Saint Tropez é a música Será Que Vai Rolar?, do Calcinha Preta. No fim de semana, na boate Pacha do balneário espanhol, o DJ chegou a tocar o technoforró três vezes seguidas.
De carona no sucesso inesperado, a Calcinha faz turnê este mês começando dia 13 por Milão, passando por Portugal, nos dias 14 e 15, seguindo para Barcelona, no dia 20; Amsterdã dia 26 e; terminando em Madri, dia 28. Na capital espanhola, inclusive, outdoors gigantescos do grupo estão espalhados por toda a cidade.






Comentários